Betinho, do Sergipe: pelo que jogamos, perder foi triste

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Sergipe está fora da Copa do Brasil – e o técnico alvirrubro Betinho apontou os pontos fortes e fracos de seu time na partida decisiva contra o Bahia nesta quinta, 16. Para o treinador do Colorado, a eliminação aconteceu apesar do Sergipe ter mostrado bom futebol.

“Pelo que jogamos em campo, a eliminação é triste. Os jogadores fizeram tudo dentro do que foi trabalhado nesses últimos dois dias. Vi uma equipe bem posicionada taticamente, com marcação forte, saindo em velocidade pelos dois lados. Se não fosse assim não conseguiríamos fazer o que fizemos no primeiro tempo, que foi muito bom. O nosso goleiro quase não foi exigido”.

Betinho conta ainda que foi obrigado a mudar a forma de jogar de seu time após o gol. “Quando se pega uma equipe de grande qualidade, corre-se riscos. Foi o que aconteceu. Tomamos um gol e tivemos que mexer na equipe, mudar a forma de jogar. Na sequência tomamos o segundo gol e aí dificultou. Fizemos mexidas, mas não tivemos o mesmo equilíbrio do primeiro tempo. E então pesou a qualidade do adversário”.

O técnico alvirrubro também destacou que o time sentiu o placar. “A queda de rendimento no segundo tempo se deu pelo gol que tomamos do Bahia. Antes do primeiro gol continuamos pressionando, tentando criar. Quando se toma um gol e é preciso reverter o placar diante de adversário de qualidade, isso dá uma desanimada. Mesmo assim tentamos, mas o segundo gol matou. O adversário nos envolveu com posse de bola”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais