Betinho estreia com trabalho de observação e posicionamento

(Foto: Assessoria de Imprensa)

Observar as características individuais dos seus jogadores e posicioná-los com liberdade foi o que o técnico Betinho conseguiu fazer nestes quatro dias de trabalho à frente do Lagarto para a estreia de amanhã, 16h, diante do Itabaiana, no Barretão.

“Dentro das características de cada um, posso pensar na melhor maneira de encarar o Itabaiana. Assisti aos jogos deles também e procurei conversar com os atletas, posicioná-los, dar a liberdade que sempre dou aos jogadores  para ter coragem de jogar em busca de espaço, movimentação, marcação sob pressão. É lógico que é muito pouco tempo, mas espero que eles tenham conseguido assimilar algumas coisas para fazer um grande jogo”, disse o treinador.

Betinho ressalta a importância de entrar focado no jogo para não deixar escapar um bom resultado dentro de casa. “Clássico se define em detalhe, tem que ter poder de concentração alta”.

O novo comandante do Lagarto chegou após a derrota do time para o líder Confiança. Mas ainda assim, Betinho pede tranqüilidade para o momento da equipe. “Sempre quando há uma derrota vem a desconfiança. O que pedi a eles é que continuassem acreditando no companheiro, até porque a pontuação diz que todos têm qualidade para dar sequência ao campeonato. É manter a confiança”.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais