Bispo aguarda chegada de vice-presidente

Presidente Daniel Bispo
O presidente do Confiança, Daniel Bispo, afirmou que está esperando o vice-presidente, Tadeu Cruz, retornar de viagem a Belo Horizonte, onde foi resolver problemas particulares, para marcar uma reunião com a diretoria e os conselheiros.

Bispo lembrou que precisa antecipar as eleições para que a nova diretoria tenha tempo de organizar e contratar jogadores, visando a Copa do Brasil e o Campeonato Estadual de 2005.

Para o presidente, se faz necessário tomar algumas providencias para que a nova diretoria tenha condição de se realizar um bom trabalho. Sobre a possibilidade de concorrer à reeleição, Bispo foi bem claro: “Só participo do pleito se tiver apoio da diretoria, confraria e conselheiros”.

Daniel Bispo disse que Barone foi dispensado, uma vez que a direção não tinha interesse em continuar com o meio-campista. O capitão Gil e o goleiro Fábio devem permanecer no clube por mais uma temporada. Este último viajou para Fortaleza, onde pretende rever parentes e amigos.

Sergipe – O diretor de futebol, Ramon Barbosa, continua sendo o nome mais forte para ser o sucessor do atual presidente Antonio Soares da Mota. Ele disse que vencer as eleições pretende reformar o estádio e construir dois banheiros , uma vez que o Sergipe mandará os seus jogos com os times pequenos no João Hora de Oliveira.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais