Boca contará com time completo

0

Presidente Gilson Behar
O técnico do Boca Juniores, Nivaldo Baiano, terá de volta dois titulares na primeira partida decisiva da Série A-2 do Campeonato Estadual contra o América, no próximo sábado, no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinapolis. As duas equipes estão garantidas em 2005 na Primeira Divisão do Futebol Sergipano. Resta saber quem será campeã.

Baiano contará com os retornos do lateral-direito João Farias e o zagueiro João Santos. Os dois jogadores não atuaram contra Propriá porque estavam cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já o atacante Fred, que não passa por um bom momento, ficará no banco de reservas. Naninho é o mais cotado para assumir a vaga.

O treinador do Boca realizou na tarde de ontem o primeiro coletivo da semana, onde os titulares venceram os reservas por 2 a 0, gols de Tinho e Naninho. O time atuou com: Elvis, João Farias, João Santos, Alexandre e Neguinho; Emanoel, Leão, Denis Clay e Valmir; Tinho e Naninho.

O presidente Gilson Behar disse que a cidade respira futebol e não tem duvidas de que a torcida vai comparecer em massa para incentivar o Boca Juniores rumo a conquista do titulo. “Quero agradecer alguns patrocinadores que me ajudaram nesta grande campanha: A Cristal e a Citricultura, sem eles, seria quase impossível colocar o nosso time na primeira divisão”, disse Behar, ressaltando que vai trabalhar a partir de agora, visando armar um elenco forte e em condições de brigar pelas primeiras posições na Série A.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais