Depois do empate em 0 a 0 com o Confiança, o Boca Junior tenta a primeira vitória na Copa João Alves, na tarde de hoje, contra o Riachuelo, no Estádio Francisco Leite. O zagueiro Edson Baiano foi regularizado junto a Federação Sergipano de Futebol e formará dupla de zaga com Denis Clay. Atacante Nenê espera balançar as redes adversárias
O Técnico Luiz Carlos Bossa Nova não faz mistérios e já definiu o time titular. Com a ausência de Márcio Carioca, Anderson entra no comando de ataque. “Vamos a Riachuelo com o objetivo de somar os três pontos”, disse ele, ressaltando que mesmo jogando fora de casa o Boca não vai abrir mão de atacar o adversário.
Riachuelo – O técnico Emerson Araújo contará com o reforço de Eri. O zagueiro não acertou com o Confiança e preferiu retornar ao Riachuelo. O time estreou com derrota para o Sergipe tenta e hoje a reabilitação. Para o treinador, os rubro-negros vão aproveitar o fator campo e torcida para arrancar a primeira vitória na competição.
Local: Estádio Francisco Leite
Horário: 15 horas
Árbitro: Abel Araújo Santos Junior
Auxiliares: Edvaldo Bezerra da Silva e Jailson dos Santos
Riachuelo: Rubens, Marcos Alan, Eri, Téo e Rodrigo; Weller, Marcelo, Jair e Tarcisio; Clebinho e Rubinho. Técnico: Emerson Araújo.
Boca Junior: Elvis, Dailson, Denis Clay, Edson Baiano e Ítalo; Leão, Fred Nelson, Cleber e Vandinho; Nenê e Anderson. Técnico: Luiz Carlos Bossa Nova.