Boca tem dois desfalques para final

 

Presidente Gilson Behar

O técnico do Boca Juniores, Nivaldo Baiano, tem dois problemas para escalar o time que enfrenta o América, no próximo sábado, no Estádio José Neto, em Propriá, pela decisão da Série A-2 do Campeonato Estadual. O atacante Vandinho e o meio-campista Leão receberam o terceiro cartão amarelo e não jogam.

Baiano disse que durante os treinos desta semana é que vai definir quem serão os substitutos. A principio, ele deve colocar Denis Clay no lugar de Leão, enquanto que Evandro e Fred Nelson disputam a vaga deixada por Vandinho.

O treinador do Boca lembrou que amanhã, à tarde, no Estádio Geraldo Oliveira, comanda o primeiro coletivo da semana, onde começa armar o esquema de jogo, visando enfrentar o América. Apesar do time necessitar de um empate para ser campeão da segunda divisão, uma vez que venceu na partida de ida por 2 a 0, Baiano garantiu que jogará no ataque buscando a vitória.

Baiano deve colocar em campo: Elvis, João Farias, João Santos, Alexandre e Neguinho; Denis Clay, Emanuel, Leão e Evandro (Fred Nelson); Tinho e Naninho.

O presidente Gilson Behar declarou que o sucesso da equipe está no empenho dos jogadores, comissão técnica, diretoria e principalmente o apoio que tem recebido dos patrocinadores. “Sem a ajuda da Água Mineral Cristal, Citricultura Sergipana, Supermercado Irmão Moreira e a Prefeitura de Cristinapolis, através da Secretaria de Esporte seria impossível sequer disputar a Série A-2”, disse ele, ressaltando que espera contar com esses e outros empresários para fazer uma excelente campanha na Série A-2.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais