Bode deixa escapar vitória ante Confiança e empata em Aracaju

O Vitória da Conquista não conseguiu manter a boa vantagem construída no primeiro tempo, levou três gols na etapa final e acabou empatando com o Confiança por 3 a 3 no Estádio Lourival Batista, em Aracaju, na tarde deste sábado, 2, pela abertura da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Na quarta-feira, as duas equipes voltam a campo pelo Grupo 20 da terceirona. Enquanto o Vitória da Conquista recebe o Itabuna no Estádio Lomanto Junior, o Confiança visita o ASA-AL, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, na cidade de Arapiraca.

O Vitória da Conquista começou mostrando sua superioridade técnica e abriu o marcador logo aos 5 minutos. Márcio Choquito cobrou falta, Léo Macaé desviou de cabeça e Kleber finalizou de bico de chuteira para marcar o primeiro gol da partida.

Após o gol sofrido, pressionado pelos torcedores presentes ao Batistão, o Confiança passou a dominar o jogo, mas parou nas grandes defesas do goleiro Rodrigues, que segurou o resultado de 1 a 0 até o final da primeira etapa.

Mas, quando o Vitória da Conquista já se dava por satisfeito com o resultado parcial, Pantico resolveu dar mais tranqüilidade ao Bode. Aos 44″, em boa jogada de Léo Macaé, o atacante aproveitou cruzamento, e após dividir com o goleiro Fábio, mandou para o fundo do gol do Confiança, ampliando o marcador no Batistão.

O Vitória da Conquista voltou relaxado para o segundo tempo e os anfitriões aproveitaram para colocar fogo na partida. Aos 4 minutos, o zagueiro Bira aproveitou cruzamento na área e cabecou com liberdade, diminuindo o placar. Três minutos depois, após confusão na área Alviverde, Fabinho chutou para vencer o goleiro Rodrigues e empatar o jogo em Aracaju.

Mas, o Bode não se deu satisfeito com o resultado e partiu para o ataque. Aos 12″, em contra-ataque rápido, o lateral Carlinhos foi derrubado dentro da área por Valdson e o árbitro marcou pênalti. Léo Macaé cobrou com estilo e colocou o Alviverde novamente em vantagem no placar.

Desesperado, o Confiança buscou o empate e por duas oportunidades acertou a trave do goleiro Rodrigues. O Vitória da Conquista continuou apostando nos contra-ataques e teve a grande chance de marcar o quarto gol aos 40 minutos. O zagueiro Bira segurou Amauri dentro da área, o árbitro marcou novo pênalti, mas o goleiro Fábio defendeu a cobrança de Pantico.

O castigo veio quatro minutos depois. Da Silva aproveitou cochilo da zaga do Vitória da Conquista, após boa trama da ataque do Confiança, e bateu forte para empatar a partida e aliviar o sofrimento do torcedores proletários que compareceram ao Batistão.

Confiança-SE 3×3 Vitória da Conquista
Campeonato Brasileiro – Série C – Grupo 20 – 1ª rodada
Data:
02/08/2008 (sábado), às 17h
Local: Estádio Lourival Batista, em Aracaju-SE
Arbitragem: Adriano Siebra Barreto (PE), auxiliado por Júlio Cezar Bezerra da Silva (PE) e João Marcelo Leite Albert (PE)

 Confiança: Fábio; Bira, Valdson e Leonardo; Jorginho (Alisson), Robinho (Fabinho), Rivaldo (Alcimar), Juninho Petrolina e Serginho; Da Silva e Cristiano Alagoano. Técnico: Flávio Lopes

 Vitória da Conquista: Rodrigues; Márcio Choquito, Sílvio, Artur e Carlinhos (Fernando Belém); Eder, Edimar, Kleber e Danilo Cruz (Paulo Henrique); Pantico e Léo Macaé (Amauri). Técnico: Elias Borges

Fonte: Futebol Baiano


Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais