Bode viaja para encarar o Confiança

A diretoria do Vitória da Conquista optou pela precaução e viajou no início da tarde com destino a Aracaju, onde no sábado o Alviverde enfrenta o Confiança, no Estádio Lourival Batista, pela primeira rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.
Para encarar os sergipanos, o treinador Elias Borges promoverá o retorno do zagueiro Artur e do lateral esquerdo Carlinhos, que cumpiram suspensão automátca na partida contra o Sergipe, no último domingo. Na lateral direita, Márcio Choquito substitui Carlos Magno, que terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e no meio-campo Paulo Henrique deve voltar ao banco de reservas, para a entrada de Edimar.

A única dúvida do técnico do Vitória da Conquista está entre os goleiros Rodrigues e Vandré. O primeiro, que vinha atuando como titular nas últimas partidas, foi substituído pelo segundo no treinamento da última quarta-feira e pode ser mais uma novidade na equipe do Sudoeste.

Nesta sexta-feira, o elenco do Bode treina na capital sergipana, onde treinador Elias Borges deverá escalar oficialmente a equipe. O time deve estrear na segunda fase com Rodrigues (Vandré); Márcio Choquito, Artur, Sílvio e Carlinhos; Eder, Edimar, Kleber e Danilo Cruz; Leo Macaé e Pantico.

 Futebol Baiano

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais