Brasil de Pelotas defende a ponta e Confiança quer primeira vitória

0

Técnico Mauricio Simões está confiante
A equipe do Brasil de Pelotas já chegou a Aracaju para defender a ponta da tabela no octogonal final da série C do Brasileirão, contra o Confiança, às 20h30 de hoje, 8, no Estádio Lourival Batista, o Batistão. O Dragão vai em busca da primeira vitória na fase decisiva do torneio.

O time gaúcho vem embalado pela vitória em cima do Rio Branco (AC) na primeira rodada, por dois a um. Tanto o Pelotas como o Confiança não perderam em casa na série C, o que dá vantagem ao time proletário no duelo de hoje. O técnico Mauricio Simões está confiante. “Hoje a vitória é nossa”, disse.

A torcida sergipana promete comparecer em peso ao primeiro

passo do Dragão rumo a série B no Batistão. Os ingressos para o jogo, que começará ás 20h30, custam R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia, com apresentação obrigatória da carteira estudantil.

A torcida ainda contará com 18 ônibus disponibilizados especialmente pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). Confira quais linhas contarão com os veículos extras.  

Por Glauco Vinícius e Gabriela Amorim

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais