Brasileirão C- Campinense encerra preparativos

Hoje pela manhã, no Estádio Renatão, os jogadores do Campinense encerraram as atividades visando à partida de neste domingo 28, contra o ASA (AL), válida pela última rodada da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Nesta atividade, o treinador rubro-negro, Freitas Nascimento, vai aproveitou para observar alguns atletas, que ainda estão entregues ao departamento médico cartola, casos do meio campista Elvis e do zagueiro Jádson, ambos com possibilidade de entrar em campo no próximo compromisso da Raposa.

O primeiro, apesar de ter sido liberado para os trabalhos com bola, desde a última terça-feira, ainda se ressente de algumas dores musculares, situação que ocasionou a sua não participação nos últimos dois jogos do Campinense.

Enquanto isso, Jádson, fora do time desde a segunda rodada, segue se tratando de um problema de hérnia de disco, além de uma torção no tornozelo direito.

A última partida de Jádson foi justamente contra os alagoanos, em jogo disputado no Estádio Ernani Sátyro (Amigão), pela primeira rodada desta fase.

Na oportunidade, após a partida, o atleta que atou durante todo o confronto, era um dos mais chateados, diante do fato do time paraibano ter sido goleado, pelo placar de 5 a 1.

Alheio a essas questões, o volante Jânio, provável substituto do suspenso Charles Vagner, é só otimismo para o próximo compromisso do Campinense, onde só a vitória interessa a agremiação rubro-negra. “A gente vem trabalhando, como sempre.

E, partir do momento que o professor optar por nós, esperamos corresponder da melhor maneira possível, e com isso ajudar o Campinense”, ressaltou o jogador, ainda enfatizando que o clima entre os atletas é de muita concentração.

“No início dessa fase foi comentado entre nós jogadores que não poderíamos deixar as coisas acontecerem dessa forma, onde temos que decidir a nossa classificação contra o ASA, na casa do adversário.

Mas, o futebol reservou isso para a gente. Tivemos várias chances para evitar essa situação, mas é como eu falei, acontece aquilo que tem que acontecer. Então, nada mais justo do que chegar no domingo, e tentar vencer esse oponente”, comentou.

Desfalques – O lateral-esquerdo Evaldo Bahia, reserva do time rubro-negro, é mais um a desfalcar a Raposa, amanhã.

Já o também ala esquerdo Fernandes, que deixou o campo na última rodada, se queixando de câimbras, deve participar normalmente da partida contra o ASA. O jogador treinou na tarde ontem, e não se queixou de nenhum incômodo.

Os outros desfalques do time cartola, já confirmados, são Charles Vagner (volante), Ricardo Oliveira (zagueiro), Washington (meia) e Fábio Júnior.

Com base no treino técnico-tático, que o time realizou, ontem à tarde, no Renatão, Cícero, Jânio, Wanderley e Paulinho Macaíba, seriam, respectivamente, os substitutos.

Jean Alisson – De última hora, Freitas Nascimento perdeu o meio campista Jean Alisson. O atleta teve uma torção no tornozelo, durante o trabalho tático, desenvolvido ontem, no Renatão.

Fonte: Agora Esportes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais