Brasileirão C- Campinense reforçado no Amigão

Mesmo muito focado em conseguir a classificação de forma antecipada, o Campinense acabou sendo derrotado pelo Confiança-SE, no último domingo, por 1 a 0, no estádio Batistão, em Aracaju.

Com o resultado, a Raposa adiou a chance de conquistar a vaga antecipada no octogonal final da Série C para amanhã, quando vai enfrentar o time do interior pernambucano, no Amigão, às 20h30.

A única chance do time de Campina Grande conquistar a classificação na fase final da competição, já nesta quarta-feira (com uma rodada de antecipação), é em caso de vitória contra o lanterna Salgueiro e tropeço do Confiança diante do ASA, na capital sergipana.

Mesmo sabendo que a missão não é das mais simples de serem alcançadas, o objetivo de todos no Campinense continua sendo o mesmo: tentar garantir a vaga no octogonal o quanto antes.

“O Salgueiro empatou com o ASA, em 0 a 0, mas, infelizmente, não derrotamos o Confiança, em Sergipe, domingo.

Agora é pensar no jogo de quarta (amanhã), para tentarmos fazer o nosso dever de casa, que é conseguir a vitória, para ficarmos cada vez mais próximos da fase final da Série C.

Time para isso nós temos”, declarou o técnico rubro-negro, Freitas Nascimento, que continua otimista. Se depender da vontade do meia Jean Alison – que volta ao time amanhã, depois de cumprir suspensão no domingo -, o rubro-negro vai sair do Amigão, nesta quarta-feira, com mais três pontos garantidos na tabela de classificação da terceira fase da Série C.

“Perdemos em Sergipe, mas poderíamos ter saído com pelo menos um empate. Creio que amanhã a história vai ser outra”, disse o atleta, que aposta na classificação rubro-negra.

Para a partida decisiva de amanhã, o treinador raposeiro ainda não poderá contar com o lateral-esquerdo Fernandes, que se recupera de uma ruptura no músculo adutor da coxa esquerda.

Os outros jogadores que estão entregues ao Departamento Médico, Élvis (meia) e Jádson (zagueiro), podem voltar ao time no confronto de amanhã.

Fonte: Jornal da Paraiba

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais