Brasileirão C- Torcida do Confiança em Salgueiro

A euforia que toma conta da torcida proletária faz com que um bom número de torcedores vença de carro ou de ônibus, os quase 600 quilometros que separam Aracaju da cidade de Salgueiro, no sertão pernambucano.

Pelo menos dois ônibus, um com torcedores proletários e outro com membros da imprensa deixarão Aracaju às primeiras horas da madrugada deste domingo, com destino a Salgueiro.

O ônibus coordenado pelo Tonho do Caldinho deixa Aracaju por volta de 1h00 da madrugada, saindo do Bar “O Caldinho” à rua de Estância. A chegada em Salgueiro está prevista para as 8h00 da manhã de domingo. O ônibus da imprensa sai da sede do Vasco, por volta das 24h00.

Mas a quem fica em Aracaju, também vai participar de uma grande festa, para comemorar a classificação do time proletário. A torcida Trovão Azul e outras facções da torcida proletária estão convocando todos os torcedores, para uma concentração domingo, a partir das 16h00 no estacionamento do estádio Batistão.

-Ali nos estaremos de ouvido pregado no rádio, ligadão no jogo do Confiança e do Salgueiro.

Confirmada a classificação, com vitória ou empate, vamos sair em carreata pelas ruas de Aracaju, para comemorar o grande feito, disse Aurélio, um dos membros atuantes da torcida proletária.

Acrescentando que será vetada a presença de carros de propaganda, envolvidos com a campanha política.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais