Briga entre dirigentes impede crescimento do remo

Uma briga entre o presidente da Federação Sergipana de Remo, George Oliveira e o comodoro do Iate Clube de Aracaju, Ávio Brito, vem prejudicando o projeto Navegar em Sergipe.

 

O Ministério de Esportes doou 32 embarcações, que se encontram guardadas no Iate, sem nenhuma utilização isto porque as aulas foram suspensas por falta de verbas para o pagamento dos professores.

 

Anualmente o Governo Federal envia 60 mil reais para a manutenção de equipamentos. Como as 32 embarcações encontram-se paradas, o dinheiro teve que ser devolvido.

 

Para resolver o impasse, o diretor de esportes da Secretaria de Esporte e Lazer, Gilvan Costa, disse que vai marcar uma reunião com as presenças do presidente da Federação de Remo, George Oliveira e o comodoro do Iate, Ávio Brito com o objetivo de discutir as questões pendentes para tentar resolver o problema definitivamente.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais