Campeonato da Primeira Divisão iniciou no último domingo

(Foto: Ascom PMS)

O 13º Campeonato Salgadense da Primeira Divisão teve seu inicio na tarde do domingo, 20, com cinco partidas nas categorias 1º e 2º quadros, e movimentou as torcidas nas comunidades onde foram realizados os jogos.

Durante os jogos, algumas surpresas aconteceram, como foi o caso do Palmeirinhas da Água Fria, que venceu a equipe do Fluminense do Cabral fora de seu domínio nos dois quadros pelo mesmo escore, 4 a 1. Já o Flamenguinho do Cabral e o Juventus do Tombo conseguiram razoável feito, empatando nos confrontos nos jogos fora de casa.

A competição promovida pela Liga Salgadense do Desporto Amador, registrou na rodada inaugural 14 gols no grupo principal e 11 tentos no segundoquadro. 14 equipes disputam a temporada deste ano, em duas chaves formadas com sete equipes cada.

Resultados

1º Quadro

Internacional (Riachão do Teté) 4 x 0 Cruzeiro (Lagoão)

Sergipinho (Água Fria) 1 x 0 Portuguesa (Moendas)

Fluminense (Cabral) 1 x 4 Palmeirinhas (Água Fria)

Juventude (Turma) 0 x 0 Juventus (Tombo)

São Paulo (Quitéria) 2 x 2 Flamenguinho (Cabral)

2º Quadro

Internacional 0 x 0 Cruzeiro

Sergipinho 2 x 2 Portuguesa

Fluminense 1 x 4 Palmeirinhas

Juventude 0 x 0 Juventus

São Paulo 1 x 1 Flamenguinho.

Fonte: Ascom PMS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais