Campeonato da Segunda Divisão conta com 14 equipes

A Federação Sergipana de Futebol encerrou na noite desta quinta-feira (8), as inscrições para o Campeonato Sergipano da Última Divisão de 2008. Pelo trabalho desenvolvido pela entidade, para mobilizar os participantes,  14 agremiações confirmaram inscrição e estão aptas a participar da referida competição, que terá início na primeira quinzena de agosto. A competição deste ano promete ser bastante disputada, pois contará com a participação de 14 equipes e terá como novidades, as equipes de Nossa Senhora da Glória, Aquidabã e 7 de Julho, este da cidade de Tobias Barreto, que terá ainda a equipe do Amadense.

A Última Divisão do Campeonato Sergipano contará ainda com a participação de equipes tradicionais como Dorense, Maruinense, Estanciano, Cotinguiba  e Lagartense.

O Departamento Técnico da Federação Sergipana de Futebol vai marcar para a próxima semana, a reunião do Conselho Arbitrtal, que reunirá os representantes e dirigentes das equipes participantes, quando serão discutidos forma de disputa e regulamento.

Não se sabe ainda se a forma de disputa será regionalizada, para minimizar os custos ou se dois grupos de sete equipes, independente das regiões de cada equipe. Estão inscritas e habilitadas a participar do Campeonato da Segunda Divisão, as equipes de Amadense, Aquidabã,Canindé, Cotinguiba, CSM, Dorense, Estanciano, Gloriense, Lagartense, Larajeirense, Neópolis, Propriá, River Plate e 7 de Junho.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais