Campinense está classificado!

Foi difícil, mas o Campinense venceu o ASA na casa alheia, em jogo realizado na tarde deste domingo 28, no Estádio Coaracy Fonseca, e conquistou sua classificação para o octogonal final da Série C do Campeonato Brasileiro.
O placar ficou em 1 a 0, com gol de Fábio (08min/2º.T). O jogo foi bem disputado e repleto de momentos difíceis, com três expulsões, uma delas do técnico Freitas Nascimento.

O resultado colocou o rubro negro como o vice-líder do Grupo 26, com dez pontos ganhos, enquanto o ASA caiu para a terceira posição, com oito pontos.

O Campinense estréia na última fase contra o Atlético/GO no próximo sábado 04, no Estádio Ernani Sátiro, O Amigão, em Campina Grande. Já o ASA, que entrou em campo líder, deu adeus a Terceirona 2008.

O jogo

Primeiro tempo

Mesmo precisando apenas de um empate, o time da casa parte para o ataque. Nilson recebe falta de Maurício Gaúcho perto da área e Ailton cobra para a defesa do goleiro Pantera.

Contra-ataque rubro negro: Marquinhos Marabá recebe lançamento, ele cruza na pequena área para Paulinho Macaíba que chuta na trave. Marabá recebe de Fabiano Silva, invade a área, mas a zaga tira de qualquer maneira.

Mossoró recebe de Fabiano, passa para Fernandes na pequena área, mas o técnico Santos se adianta e fica com a bola. No encontro, Santos sente a mão direita e a partida fica seis minutos paralisada para atendimento e ele acaba substituído por Rodrigues.

Nilson recebe de Ailton, invade a área, bate forte, e a bola sai pela linha de fundo. Paulinho Macaíba recebe de Fernandes, chuta, mas Rafinha tira de qualquer maneira.

Ailton cobra falta, manda em direção ao gol, e passa tirando tinta do travessão. Paulinho Macaíba recebe lançamento, de frente com Rodrigues ele cai dentro da área, após toque de Paulão, mas a arbitragem não marca.

Fábio passa para Marabá, ele toca para Fernandes, dele para Márcio, ele tenta mas a zaga tira para escanteio. Fábio cobra, manda para a área, a zaga tira, ligando contra-ataque, Nena recebe de Audálio, chega a zona de ataque, chuta e Pantera defende.

Mossoró e Fernandes trocam passes, a bola chega a Marabá, que recebe falta. Márcio cobra, joga para a área, mas a zaga tira, a sobra fica com Macaíba, ele bate forte, mas vai pela linha de fundo, perto da trave esquerda.

No intervalo

Diretoria do ASA invade os vestiários dos árbitros, logo após é a diretoria do Campinense que chega. O intervalo demora dez minutos a mais para então recomeçar o jogo.

Segundo tempo

O lateral direito Fábio recebe cruzamento na área e de cabeça, balança as redes, abrindo o placar: 0 a 1. Macaíba e Vanderlei trocam passe, sai o chute e a zaga tira de qualquer maneira.

Fernandes toca para Macaíba, que de cabeça tenta, mas Rodrigues defende. Nilson passa para Coracine e Pantera faz uma bela defesa. Flávio fica com o rebote, chuta forte, mas para longe.

Nilson recebe lançamento, ele bate forte e Pantera faz uma bela defesa. Macaíba passa para Marabá, dele para Vanderlei, que chuta forte, para a defesa de Rodrigues.

Macaíba recebe de Fernandes, tenta o chute, mas a zaga manda para longe. Macaíba recebe falta, Fabiano cobra, manda direto para o gol, mas a zaga tira de qualquer maneira.

Pantera reclama de objetos lançados no gramado, o árbitro interpreta como atraso de jogo e o pune com cartão amarelo, o goleiro insiste e recebe o cartão vermelho. Freitas Nascimento então tira Marquinhos Marabá para a entrada do goleiro Anderson.

Ailton recebe de Nilson, bate forte para fora sem perigo. Nos acréscimos, Rafinha joga a bola em direção ao técnico Freitas Nascimento e ambos são expulsos de campo.

Ficha técnica

ASA: Santos (Rodrigues), Flávio, Paulão, Márcio e Rafinha; Coracine, Didila (Leandrinho), Audálio e Ailton; Nilson (Juninho) e Nena. Técnico: Vica.

Campinense: Pantera, Fábio, Henrique, Maurício Gaúcho e Raí; Fabiano Silva, Marquinhos Mossoró, Fernandes (Barata) e Márcio (Vanderlei); Paulinho Macaíba e Marquinhos Marabá (Anderson). Técnico: Freitas Nascimento.

Arbitragem: Wallace Nascimento Valente (Espírito Santo), Thiago Gomes Brigido (Ceará) e Eduardo Lincoln Neves (Rio Grande do Norte).

Cartões amarelos: Audálio e Leandrinho (A), Fernandes e Henrique (C),

Cartões vermelhos: Rafinha (A), Pantera (C).

Fonte: Agora Esportes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais