Campinense se reforça para Terceira Fase

O Campinense Clube contratou mais um reforço para as disputas do Brasileiro Série C´ 2008, trata-se do Lateral Direito Ezaquiel, destaque do Cearense deste ano pelo Horizonte/CE.

O experiente lateral pernambucano começou a carreira no Clube Náutico Capibaribe e tem pelo futebol cearense uma excelente passagem pela equipe do Quixadá/CE.

Por outro lado, há dois meses, a principal missão do elenco rubro-negro, que acabara de ser campeão paraibano, era de classificar o time para a terceira fase da competição nacional, a fim de que o Campinense permanecesse com o direito de disputar a Terceirona, em 2009.

Com o objetivo inicial alcançado, após a vitória do último domingo, por 2 a 0, diante do Icasa-CE, no Amigão, a equipe comandada pelo técnico Freitas Nascimento pensa em ir mais longe no campeonato. A meta agora é lutar por uma das vagas na Segundona do próximo ano.

Para conseguir o tão sonhado acesso, a receita é manter a humildade, a aplicação tática e, principalmente, a garra nas horas mais decisivas.

De acordo com o treinador da Raposa, se o time continuar atuando com essas características, certamente conseguirá subir de divisão. O primeiro compromisso do rubro-negro na terceira fase será quinta-feira, contra o ASA de Arapiraca-AL, no Amigão. E a expectativa é de casa cheia mais uma vez, como aconteceu domingo passado.

O segredo de tudo na vida é ter os pés no chão, e no futebol não poderia ser diferente. Na terceira rodada da segunda fase, nosso time só tinha dois pontos, mas graças a Deus, demos a volta por cima e conseguimos o nosso objetivo inicial, que era garantir o Campinense na Série C do ano que vem. Agora, vamos brigar para entrar na fase final e lutar pelo acesso, disse Freitas.
 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais