Canindé precisa vencer o América

0

Depois do empate em 2 a 2 contra o Propriá, o Canindé se prepara para enfrentar o América, no próximo domingo, no Estádio Andrezão, em Canindé do São Francisco. O volante Eugenio é o único desfalque. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. O técnico Eraldo já definiu que Tenso será o seu substituto. A equipe deve ser a mesma que atuou na última rodada, com exceção a entrada de Tenso no lugar de Eugenio.

 

Eraldo disse que o Canindé partirá para cima do América, pois só a vitória interessa. Um outro resultado que não seja os três pontos deixará o time numa situação complicada na tabela de classificação. “Nós estamos na última colocação com dois pontos, dois a menos do que o Propriá que soma quatro e ocupa a segunda posição”, disse o treinador, ressaltando que o Canindé continua no páreo, mas para isso necessita do triunfo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais