Caracas x São Paulo – Tetra começa na terra de Hugo Chavez

São Paulo, SP, 28 (AFI) – O São Paulo já está fora do Brasil concentrado para a estréia na Taça Libertadores da América 2006. O Tricolor entra em campo às 22 horas desta quarta-feira, em Caracas, na Venezuela, para enfrentar o Caracas, líder do Campeonato Venezuelano.

Este é o início da caminhada rumo ao tetracampeonato da Libertadores, adinal o São Paulo é três vezes campeão da América e do Mundo (1992/1993/2005). O título intercontinental é o mais querido pela torcida tricolor, que já se acostumou a comemorar um título de Campeão da Libertadores e vai lotar o Morumbi nas partidas em São Paulo.

Desfalques na estréia
O técnico Muricy Ramalho não poderá contar com três dos principais jogadores de seu elenco para a partida. Além de perder Fabão, com dores nas costas, o treinador sãopaulino ficará sem o goleiro Rogério Ceni e o zagueiro Lugano, que irão defender suas seleções em amistosos.

No lugar de Ceni, Bosco está confirmado. O zagueiro Alex também tem seu lugar garantido no lugar de Lugano. O trio da zaga são-paulina vai ser completado por Edcarlos, que segue na vaga de Fabão. O atacante aloísio já está treinando e pode ser a novidade no ataque ao lado de Alex Dias.

Vencer o melhor do mundo para pegar moral
O Caracas é o líder do Torneio Apertura do Campeonato Venezuelano, com 15 pontos ganhos. Exatamente por isso, o técnico Noel Sanvicente acredita que seu time está pronto para sair com uma vitória de casa.

No treino de segunda-feira, os jogadores do Caracas realizaram um treino com ênfase nos chutes de fora da área e na cobrança de faltas. Além disso, Sanvicente praticamente definiu o esquema de seu time, com cinco jogadores no meio-de-campo e apenas um atacante.

O comandante aponta que vencer o São Paulo, a quem credita o título de melhor equipe do mundo, daria a confiança necessária para ganhar dos outros integrantes do Grupo 1.

Ficha Técnica

Caracas (VEN) x São Paulo (BRA)

Local: Estádio Brígido Iriarte, em Caracas (VEN
Data: 1/3/2006
Hora: 22 horas
Árbitro: Albert Duarte (COL)

Caracas
Javier Toyo; Olivares; José Manuel Rey, Oswaldo Vizcarrondo e Andrés Rouga; Pájaro Vera, Edgar Jiménez. Jorge Rojas, González e Guerra; Wilson Carpintero.
Técnico: Noel Sanvicente.

São Paulo
Bosco; André Dias, Edcarlos e Alex; Souza, Mineiro, Josué, Danilo e Junior; Alex Dias e Aloísio (Thiago).
Técnico: Muricy Ramalho.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais