Carivaldo e Custódio também são ameaçados

O diretor do departamento de árbitros, Romeu Junior, disse que o assessor da federação Custódio Santana também foi ameaçado de morte por telefone, ontem por volta das 19h30. No momento da ameaça, Custódio estava na sede da federação, no complexo Lourival Batista. A pessoa ligou de um orelhão no conjunto Castelo Branco e disse que ele, Romeu Junior e Carivaldo Souza estariam jurados de morte.

 

Carivaldo Souza, Custódio Santana e Romeu Junior devem procurar hoje o secretário de Segurança Publica, Flamarion Dávila Fontes para que o estado possa dar garantia de vida e coloque essa pessoa nas grades o mais rápido possível.

 

Romeu Junior disse que já entregou na 1º delegacia uma relação, contendo os nomes de 15 árbitros que foram afastados e que são suspeitos dessas ameaças. “Os outros 20 que também saíram já não participavam de nenhuma atividade por isso não acredito que as ameaças surgiram daí”, disse o diretor do departamento, acrescentando que nuca teve inimigo e sempre primou pelo respeito ao ser humano.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais