A situação no Club Sportivo Sergipe parece piorar a cada dia. Na tarde desta sexta-feira, 8, o presidente do clube Carlos Alberto Mendonça renunciou ao cargo junto com toda a diretoria do “Mais Querido”. Carlos Alberto Mendonça (Foto: Arquivo/Portal Infonet)
Em contato por telefone, a reportagem do Portal Infonet conversou com Carlos Alberto. Ele alegou que a renúncia é por causa da situação financeira que o Sergipe vem passando, algo considerado, segundo ele, como irreversível a curto prazo.
“O motivo da minha saída é a situação financeira. Não tem como resolver essa situação. A situação é muito complicada e não vemos o futebol sergipano com atrativos para investimentos. Toda a diretoria sai junto comigo e o cargo fica à disposição do vice-presidente”, afirma.
Perguntado pela reportagem se a venda do estádio João Hora, localizado na Avenida Augusto Franco, não poderia sanar as contas ele respondeu: “a venda do João Hora nunca foi cogitada e eu jamais faria isso com o Sergipe. O cargo foi entregue a Laílson Melo até que as próximas eleições sejam convocadas”, finaliza.
Por Bruno Antunes