Célio França propõe anistia do sócio-torcedor

O candidato a presidente do Confiança, Célio França, está propondo anistiar os sócios-torcedores inadimplentes. Segundo ele, foi feito levantamento que apontou dos 539 sócios apenas 32 estão em dia com as mensalidades. “Não é justo que o novo presidente seja eleito por apenas 32 torcedores”, disse França, ressaltando que essa medida serve para legitimar a eleição.

Célio França acrescentou ainda que a nova diretoria ficará com a incumbência de organizar o sócio-torcedor e evitar que o numero de inadimplentes cresçam e aumente cada vez mais o quadro social. “Nós devemos pensar no momento na arrecadação e sim no futuro do clube”, disse ele, ressaltando que anistia resgatará a democracia, pois o Confiança será a primeira equipe do futebol sergipano a realizar eleições diretas para presidente.

 O ex-presidente proletário frisou que esteve no Recife e já firmou um pré-contrato com o volante Rogério, o atacante Alex Olinda, o zagueiro Kiko e o meio-campista Miltinho, que disputou a Série B pelo Náutico. “Vamos Fazer um supertime para sermos campeões sergipanos”, disse França, destacando que vai se reunir com os presidentes do Sergipe, Motinha e do Itabaiana, Alberto Nogueira para propor a eles que apenas o campeão sergipano dispute a Série C e que esse representante receba jogadores de graça daquelas equipes que não conquistarem o titulo, pois desta forma o estado de Sergipe teria condições de alcançar a Série B. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais