Cerimônia de encerramento do XXV Jogos da Primavera acontece sábado

A cerimônia de encerramento do XXV Jogos da Primavera acontece nesse sábado, 30, às 17h no ginásio de esportes Constâncio Vieira. Antes da entrega das premiações, alunos do colégio Arquidiocesano, 24 de Outubro, do Centro Esportivo da Secretaria de Educação (Seed) e alunos com necessidades educacionais especiais do Instituto Lourival Fontes fazem uma apresentação semelhante ao da abertura dos jogos no dia 21 de agosto. A festa esportiva se encerra com o apagar da chama olímpica pela guardiã do fogo.

Na próxima segunda-feira, 01, acontece a abertura da Semana da Pátria com  a condução da tocha a partir das 7h30, por 15 atletas em sistema de revezamento. O Percurso começa no Mirante da 13 de Julho em direção a Praça Fausto Cardoso, onde se dará a solenidade oficial. Participam ainda da corrida 120 alunos de escolas públicas e 45 atletas da modalidade atletismo.

No momento em que os atletas chegarem à praça conduzindo a tocha, a Pira da Pátria será acesa e as bandeiras do Brasil e de Sergipe serão hasteadas. O evento, que este ano tem como tema “200 Anos da Vinda da Família Real para o Brasil”, se encerra no dia 7 de Setembro, com o desfile cívico-militar na Avenida Barão de Maruim.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais