Thiego era casado e deixa duas filhas, de 11 anos e 4 anos (Foto: Chapecoense) |
Com a mudança na liberação dos corpos para o Brasil, comunicada por meio do Instituto de Medicina Legal da Colômbia, houve alteração no velório e sepultamento do corpo do zageiro Willian Thiego, de 30 anos, morto na maior tragédia aérea envolvendo atletas do país. A informação do porta voz dos familiares, o pastor Aristóteles Brito, a previsão é que com a chegada do corpo de Thiego no Brasil, o atleta receba as homenagens no velório coletivo em Chapecó, Santa Catarina.
Após as homenagens, o corpo segue para a capital sergipana e deverá chegar a Aracaju por volta das 12h do domingo, 4, quando seguirá para a casa da avó, dona Helena, localizada no Siqueira Campos. Após uma cerimonia com familiares, o corpo seguirá às 17h para o Estádio João Hora, campo do Club Esportivo Sergipe, time que revelou o atleta. No João Hora são aguardados milhares de sergipanos que prestarão homenagens e força para os familiares do jogador.
A previsão é que o sepultamento ocorra na manhã da segunda-feira, 5, em horário a ser definido, no Cemitério Colina da Saudade. O pastor Aristóteles lembra que ainda na infância Thiego era membro da Igreja Assembleia de Deus Bom Retiro e que atualmente o sergipano frequentava a Igreja do Evangelho Quadrangular em Chapecó. Thiego era casado e deixa duas filhas, de 11 anos e 4 anos.
Durante entrevista coletiva, o diretor-geral do Instituto Médico Legal da Colômbia, Dr. Carlos Eduardo Valdes Moreno disse que depois de 28 horas de trabalho contínuo, “continua a fazer os corpos legais de acidente de avião no departamento de Antioquia trabalho médico, com base em protocolos internacionais eles estão exigindo elevados padrões científicos. Nas palavras do Director, o objetivo é não só identificar, mas também contribuir para as pesquisas em relação ao acidente”, disse em entrevista coletiva divulgada pelo IML através da página oficial.
A equipe do Portal Infonet permanece acompanhando todas as informações sobre o fato. Acompanhe abaixo a cobertura do Portal Infonet sobre a tragédia que matou 71 pessoas na última terça-feira, 29.
Por Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B