Chapecoense:Aviação Civil da Colômbia confirma 75 mortes

(Fotos: AeroCivil Col/ Facebook)

Comunicado publicado pela autoridade Colombiana confirma 75 mortes e seis sobreviventes

Na tarde desta terça-feira, 29, por meio de nota oficial, a Aviação Civil da Colômbia divulgou nota em sua página no Facebook confirmando as mortes de 75 pessoas e seis sobreviventes. A lista com os nomes ainda não foi divulgada pela autoridade Colombiana.

O zagueiro da Chapecoense, o sergipano Willian Thiego, tinha 30 anos. O jogador estava entre as vítimas do acidente aéreo que ocorreu na madrugada desta terça-feira, 29, na Colômbia. Acompanhe a cobertura completa do Portal Infonet e a trajetória do atleta sergipano.

A nota oficial traz ainda os esforços e a equipe que atuou no resgate das vítimas do tragédia que causa comoção no Brasil. O comunicado explica que uma equipe de investigação da Aeronáutica da Colômbia realiza buscas para encontrar a Caixa Preta e finaliza informando que os corpos estão sendo encaminhados para o Instituto Médico Legal de Medellin.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais