Chapecoense:jogador será velado na rua em que foi criado

O zagueiro Willian Thiego (Foto: Chapecoense)

Velório do zagueiro Thiego será na residência da avó, na rua Recife, em Aracaju (Foto: Portal Infonet)

A comoção que tomou conta do país é sentida pelos sergipanos que perderam o zagueiro campeão, o menino que cresceu no bairro José Conrado de Araújo, zona norte da capital sergipana. Willian Thiego de Jesus, de 30 anos, passou parte da infância e juventude ao lado da avó, dona Helena.

A equipe do Portal Infonet esteve na manhã deste sábado, 3, na residência da avó que nos recebeu com um abraço apertado. Sem conter as lágrimas, dona Helena falou da relação próxima com o neto.

“Ele foi criado aqui e tudo que precisava ligava logo para mim. Éramos muito apegados, não sei como será”, desabafou. Na casa, localizada na rua Recife, nº 199, bairro Conrado de Araújo, fotos do jogador estão espalhadas pela sala.

Apesar da dor, os familiares agradeceram as orações e as mensagens de apoio de todos. “Continuem orando, estamos precisando. Somos cristãos católicos e cremos na oração. Orem”, disse a avó que lembrou que o neto também acreditava em Deus e era membro da Igreja do Evangelho Quadrangular em Chapecó.

Conforme já noticiado, o velório será iniciado amanhã,4, às 9h na rua Recife, depois segue para o estádio João Hora ás 13h e o sepultamento às 16h no Colina da Saudade.

A equipe do Portal Infonet permanece acompanhando todas as informações sobre o fato.  Acompanhe abaixo a cobertura do Portal Infonet sobre a tragédia que matou 71 pessoas na última terça-feira, 29. 

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais