Chicão fica no Sergipe em 2010

O Sergipe terá o seu mais antigo jogador na temporada 2010. O volante Chicão, que foi assediado pelo River Plate para disputar o Campeonato Sergipano, recusou a proposta da equipe de Carmópolis e fica no clube colorado. Informações de bastidores dão conta de que a intervenção do conselheiro do Sergipe Reinaldo Moura, presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), foi decisiva na permanência de Chicão no Mais Querido.

O jogador foi emprestado ao River Plate para a disputa da segunda divisão do Sergipão e ajudou o clube a subir para a elite do futebol do estado e erguer a taça de campeão. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais