Chuva atrapalha treino do Sergipe

 O técnico do Sergipe, Pimenta, não trabalhou com bola. Com a chuva que caiu no inicio da tarde

Preparador fisico Givaldo Lessa
de ontem, o gramado do Estádio João Hora ficou completamente alagado. O jeito foi improvisar. O time trabalhou fisicamente com o professor Givaldo Lessa, na quadra de esportes. Pela manhã, os atletas fizeram uma corrida na praia de Atalaia.

Pimenta não poderá contar com Glauber. O lateral recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão no jogo de volta contra o Vila Nova, em Nova Lima. Mazinho Sergipano é o mais cotado para ser o seu substituto. A duvida será tirada durante o primeiro coletivo da semana, que acontecerá na tarde de hoje se o João Hora tiver condições.

Hamilton terá que cumprir mais um jogo de suspensão. Daniel formará a dupla de volantes com Tozo. Se não tiver nenhum contratempo, Pimenta deve colocar em campo: Neto, Glauber, Nilton, Antonio Carlos, Gonçalves e Cleverson; Tozo, Daniel e Nilson; Rubinho e Saci.

Givaldo Lessa disse que Nilson está abaixo do peso. O meio-campista jogou no último domingo contra o Vila Nova muito aquém das suas condições além do mais ele se recuperou recentemente de uma forte gripe. Já Márcio Carioca trabalha no sentido de perder dois quilos. O atacante não pode treinar forte porque se encontra debilitado devido o aparecimento de furúnculos em algumas regiões do corpo.

Lessa elogiou a postura de Nilson, que mesmo não estando no melhor das suas condições física, ainda sim encontrou forças para enfrentar o Vila Nova. “ Se fosse um outro atleta certamente não participaria do jogo”, disse o preparador físico, ressaltando que Nilson tomando essa atitude demonstrou que é um profissional que tem amor pelo clube em que trabalha.

O supervisor Nelson Lima tem toda a programação de viagem elaborada. O time segue viagem para Nova Lima, na quinta-feira, às 18 horas, com chegada prevista a cidade de Timotéo na sexta-feira, às 17 horas. No sábado, à tarde, a delegação embarca para Belo Horizonte. No domingo, depois do almoço, a equipe se desloca para Nova Lima, onde enfrenta o Vila Nova.

 

Classificação –  Como o Sergipe venceu o primeiro jogo por 2 a 1, no Batistão, um empate será suficiente para garantir a classificação para a terceira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Se o time mineiro ganhar 1 a 0 ficará com a vaga, uma vez que fez um gol na casa do adversário. Uma vitória pelo mesmo placar, ou seja, 2 a 1, a classificação será decidida através de cobranças de penalidades máximas.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais