Cida Lisboa, mãe de Duda: “sou a mãe mais feliz do mundo”

Cida Lisboa, entre Duda e Ágatha em uma das etapas do circuito nacional: orgulho (foto: assessoria Duda e Ágatha)

A classificação da sergipana Duda Lisboa para as Olimpíadas de Tóquio 2020 desponta como um dos momentos mais especiais do esporte sergipano. Mas para uma pessoa em particular, a conquista representa também o ponto alto de uma vida inteira de preparação. Mãe de Duda e também técnica por quase toda a carreira da atleta, a ex-jogadora Cida Lisboa expressou a emoção de ver realizado um sonho que ela compartilhava com a filha.

“Quando um filho nosso tem um sonho, esse sonho acaba se transformando no sonho dos pais. Posso dizer que esse sonho dela era também o meu. E nós batalhamos juntos, demos muita força, a recompensa foi dada e ela conseguiu a tão sonhada vaga”. Cida também refletiu sobre as dificuldades. “Foi uma conquista muito suada. Acredito até que foi a mais difícil que o Brasil já teve. Tínhamos cinco duplas muito fortes para duas vagas, e elas conseguiram. É muito gratificante saber que ela foi recompensada por toda a dedicação e abdicação”.

Por fim, Cida Lisboa ressaltou seu orgulho como mãe diante da conquista. “Sou a mãe mais feliz do mundo, junto, claro, com as mães dos outros sete atletas classificados. Tenho certeza de que as oito famílias estão muito felizes e devem comemorar muito”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais