Um dos remanescentes do elenco do Sergipe que participou do estadual deste ano, o zagueiro Claudio Baiano não hesita em confirmar que a reformulação da equipe para a Série D vem surtindo efeito – observação reforçada pela convincente vitória alvirrubra por 4 a 0 sobre Coruripe-AL na primeira rodada da competição nacional.
“O ambiente aqui mudou bastante, está mais leve. E acho que a diretoria foi feliz em trazer grupos de jogadores que já atuavam juntos, como essa base que veio do Coruripe e do Jaciobá. Tudo isso facilitou para que a equipe se entrosasse o mais rápido possível, mas com margem para melhora”, disse o jogador.
Claudio também destacou conhecer vários jogadores do próximo adversário, o Fluminense-BA. “Conheço o Vicente e o Edson, que jogaram aqui no Sergipe, o Deizinho, que chegou a vir para cá mais não foi regularizado, e o Luan, que foi campeão sergipano com o Freipaulistano. É uma equipe experiente, com um treinador experiente. Será um jogo muito difícil”.
Por fim, o zagueiro destacou que a próxima partida será encarada como uma batalha. “Temos cinco jogos e cada um deles será uma decisão, sem margem para erros. O tempo para recuperar ponto perdido é muito pequeno. Então esperamos uma partida disputada, pois o Fluminense não venceu não estreia. Teremos que ter paciência e inteligência para explorar os momentos em que eles vão nos dar chance e tentarmos sair com a vitória”.
Por Igor Matheus
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B