Clebão é suspenso pelo TJD em quatro jogos

Time ficará sem Clebão para o clássico deste domingo, 4
O zagueiro Clebão foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), da Federação Sergipana de Futebol, e levou quatro jogos de suspensão. Com isso, fica fora do clássico contra o Sergipe, que ocorre neste domingo, 4. O recurso era baseado na súmula do jogo América e Confiança e foi julgado na última terça-feira, 30. Na partida, o atleta foi expulso depois de levar uma cotovelada do atacante Acácio, do time adversário.

“Não fiz nada com ele. Muito pelo contrário, fui agredido. Não entendi o porquê de o árbitro ter me expulsado. Além disso, ainda levo partidas de suspensão. É lamentável. Isso é uma injustiça muito grande”, desabafou Clebão.

O supervisor de futebol do Confiança, Clay Sá, também ficou surpreso com a decisão do TJD. “Como é que Clebão tem que cumprir suspensão de quatro partidas, e o Acácio que agrediu o nosso atleta, levou apenas dois jogos de punição? Sinceramente, não entendo mais nada. É um absurdo”, indagou Sá.

Ciro absolvido

Já o meio-campista Ciro também foi julgado e absolvido. “Naquela partida contra o São Domingos em que fui expulso, não fiz nada. Numa falta a nosso favor, estava na barreira e o adversário me empurrou. Aí, o árbitro resolveu dar o segundo amarelo e expulsar-me injustamente”, avaliou o atleta.

Treinamentos

Na tarde desta quarta-feira, 31, os atletas do Confiança participaram de um trabalho técnico e um coletivo. Na oportunidade, o técnico José Queiroz começou o treino com Pantera, Eri, Leonardo, Vovô, Serginho, Raulino, Ciro, Edson Sá, Saci, Amauri e Cristiano Alagoano.

Fonte: Assessoria de Comunicação ADC

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais