Colômbia entrega empate ao Paraguai no 2º tempo

             Comentário de Carlos Lopes
Jogo de dois tempos totalmente diferente. No primeiro, o selecionado colombiano dominou de maneira absoluta e inaugurou o marcador. No segundo, foi a vez do Paraguai, jogar bem melhor e conseguir o empate.

Com este resultado, a Colômbia continua em situação ruim na tabela. Ao lado da Bolívia com nove pontos, os colombianos ocupam a nona colocação (vencem no saldo de gols). Já os paraguaios se beneficiaram muito do empate, pois têm quinze pontos e podem até pensar com mais certeza na classificação.



Tempo de Jogo

 

1º Tempo

 

À     09 minutos — a Colômbia tem sua primeira chance com Yepes que acertou a trave ao concluir sem força de frente para o gol do Paraguai.

À     17minutos — 1 x 0 — o colombiano Grisales tentou cruzar para Angel na área e a bola resvalou no zagueiro Da Silva, enganando o goleiro Villar.

 

À     17 minutosA equipe guarani começa a pressionar e Paredes teve boa chance aos 13 minutos ao chutar para fora da entrada da área.

 

 

2º Tempo

 

À     32 minutos — 1 x 1 —  Cuevas faz grande jogada pela esquerda na linha de fundo e centra para o miolo da área. Torres recebe e toca para o gol livre.

À     minutosVillar fz boa defesa na tentativa clara de gol de Rodriguez aos 38 minutos. Assim, o Paraguai segurou o bom resultado e manteve a Colômbia em situação difícil.

 

 

 

Dados do Jogo

COLÔMBIA 1 x 1 PARAGUAI

Local: Estádio Metropolitano, em Barranquilla, (Colômbia)
Data: 9 de outubro (sábado)
Horário: 19h10 (de Brasília)
Árbitro: Horacio Elizondo (ARG)
Assistentes: Jan C. Rebollo (ARG) e Sergio Cagni (ARG)

 

Gols:

Colômbia: Grisales aos 16 minutos do primeiro tempo
Paraguai: Torres aos 32 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Oscar Dias (C)

COLÔMBIA: Calero; Perea, Iván Córdoba, Yepes e Gerardo Bedoya; Restrepo, Oscar Dias (Rodriguez), Grisales (Moreno) e Oviedo; Pacheco e Angel
Técnico: Reinaldo Rueda

PARAGUAI: Villar, Manzur, Cáceres, Da Silva e Caniza; Ortiz (Gavilán), Enciso, Paredes e Torres, Fredy Bareiro (Cuevas) e Cardozo
Técnico: Aníbal Ruiz

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais