Com 12 medalhas no ano, lutadora quer patrocínio

Déborah com o ouro do Rio Open, conquistado este ano: agora o desafio é em São Paulo (foto: Arquivo Portal Infonet)

Ela ganhou doze medalhas em 2014 – praticamente uma para cada competição que participou. Venceu mais duas no último fim de semana no Rio de Janeiro. E agora quer patrocínio para fechar o ano com chave de ouro – ou de prata ou de bronze.

Uma das principais faixa-roxa de jiu-jitsu do estado, a sergipana Déborah Costa quer encerrar seu calendário de competições em 2014 no torneio Sul-Americano em São Paulo nos próximos dias 29 e 30 de novembro. E está aberta a receber qualquer auxílio para garantir as passagens.

“Será minha primeira participação nesse torneio. Não consegui ir no ano passado, mas agora já tenho inscrição e hospedagem certos. Só faltam as passagens. Queria que fosse minha última competição esse ano”, conta Déborah.

No último fim de semana, ela participou do Rio BJJ Open e conseguiu faturar dois bronzes – um na categoria e outro no absoluto – mesmo com uma lesão séria em um dos dedos da mão: a atleta competiu com um corte no polegar suturado com seis pontos. “Os pontos quase abriram, e fiquei com receio de fazer uma pegada mais firme nas adversárias. Mas já estou melhor”.

Déborah no pódio do Brasileiro: quatro ouros em 2014 (foto: Acervo Pessoal)

Ao longo de 2014, a sergipana conseguiu quatro ouros – um deles no Campeonato Brasileiro e outro no Rio Open – três pratas e cinco bronzes.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais