Com Betinho na arquibancada, Dorense bate Aracaju

Dagil sobe pra marcar: gol solitário (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

O Dorense bateu o Aracaju por 1 a 0 neste domingo, 25, no estádio Wellington Elias, Socorro, pelas quartas de final da série A-2 do Campeonato Sergipano. Com o resultado – garantido com gol de Dagil no segundo tempo –, o alvirrubro joga por um empate na partida de volta, que será em Dores no sábado, 31, às 15h30. Entre as dezenas de presentes que acompanharam a partida estava um espectador ilustre: Betinho, técnico do Confiança.

E o treinador não foi na condição de olheiro: pai do meia Mateus, que entrou no segundo tempo, o técnico azulino foi curtir o desempenho do filho, mas também deixou sua impressão da partida. “O campo não é bom, mas os dois times tentaram jogar bola, com muitos lances de bola parada. Já o Mateus entrou bem, conseguiu jogar em um segundo tempo com mais espaços enquanto o primeiro estava muito truncado”. Atento também aos dois elencos, Betinho elegeu seu destaque na partida. “Com certeza foi o Valdson, camisa 10 do Dorense. Tem excelente visão de jogo”, destacou.

Betinho: de olho no filho e no jogo

O jogo
Invicto no campeonato, O Dorense entrou em campo com a torcida a favor e como grande favorito. E deu cartão de visita logo aos 21, quando Fabio Junior roubou bola da defesa e chutou rasteiro no canto direito. Aos 28, Valdson deu cabeçada perigosa por cima do gol. E o Aracaju só foi responder aos 38, quando Bruno bateu de primeira e Acassio pegou sem rebote.

Na segunda etapa, o Dorense entrou disposto a matar a partida. Aos 8, após escanteio, a  bola resvalou na coxa de Fabio Junior e saiu com perigo. Mas o definidor do jogo sairia do banco de reservas. Pouco depois de entrar no lugar de Edi, o atacante Dagil aproveitou cruzamento da esquerda aos 16 e subiu mais alto que todos para cabecear e anotar: Dorense 1 a 0.

Dorense e Aracaju voltam a se enfrentar no sábado, 31

Depois disso, só deu Dorense nos ataques. Aos 23, Valdson chutou com perigo – e a bola passou por cima. E aos 36, após cobrança de escanteio, Valdson – sempre ele – apareceu no segundo pau para cabecear com veneno. E foi tudo até o apito final.

FICHA TÉCNICA
Aracaju 0 x 1 Dorense
Gol: Dagil (16’ 2t)

DORENSE
Acassio, Edi (Dagil), Cirilo, Bruno, Claudio, Geferson, Fabio Junior (Mateus), Rafael, Leo, Valdson, Danilo

ARACAJU
Almir, Cláudio Sergipano, Edy, Binho, Yago, Moicano, Douglas, Sérgio (Maxwell), Bruno, Rodrigo (Isaías), Gararu

Público pagante: 59
Renda: R$ 590

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais