Com duas baixas, elenco do Confiança viaja para disputar Copa do NE

0
Equipe encara o Sport pela última rodada da fase de grupos na próxima quarta-feira (Foto: Ilustrativa/Arquivo Infonet)

Comissão técnica e atletas do Confiança embarcaram no final da manhã desta segunda-feira, 20, rumo a cidade de Feira de Santana, na Bahia, para retomada da Copa do Nordeste. A viagem é de ônibus e a previsão de chegada ao destino é entre o final da tarde de hoje. Antes de entrarem no ônibus, os atletas passaram por higienização das mãos e bagagens – medida para evitar riscos de contágio da Covid-19.

O Confiança não vai ter a disposição dois jogadores do elenco por causa do diagnóstico positivo para a doença. O clube realizou uma nova testagem no grupo na quarta-feira da semana passada, 15, e neste último sábado os exames RT-PCR de dois atletas apontaram a presença do vírus. Segundo o clube, os dois atletas, que não tiveram nomes revelados, já estão em cumprimento do isolamento domiciliar sob acompanhamento do clube e não encaram o Sport/PE.

A assessoria de comunicação do Confiança ainda não divulgou a programação do clube na cidade baiana até dia do jogo, quarta-feira, 22. A expectativa é que a equipe realize pelo menos um treino e faça o reconhecimento da Arena Cajueiro, palco da partida contra o Sport/PE, válida pela última rodada da fase de grupos da competição.

O Confiança precisa de um simples empate para avançar na competição ou torcer por pelo menos um tropeço entre quatro adversários.

Por Ícaro Novaes

Comentários