Com reunião, Sergipe treina de olho no Murici-AL

(Fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

A crise política que afeta o Club Sportivo Sergipe não interrompeu as atividades no estádio João Hora de Oliveira. Pelo contrário: pouco antes do treino desta quinta-feira, 1º, o atual presidente Ari Rezende liderou uma reunião com os jogadores para tranquilizá-los em relação à situação do time. Em seguida, a equipe foi para o gramado realizar trabalhos táticos sob o comando do técnico Ribeiro Neto.

O novo treinador exaltou a iniciativa da atual diretoria de conversar com os atletas. “Eles vieram acalmar os ânimos, destacar que não estamos órfãos. Isso mexe com a cabeça do grupo”. Neto também frisou que já reuniu algumas informações sobre o próximo adversário, o Murici-AL, e que tem sido criterioso para definir o time. “Estou aqui só há três dias, e diante de vários problemas para resolver, tenho que definir um time para um jogo atípico. Gosto de observar todo mundo para poder ser justo”.

Ribeiro Neto: "precisamos unir o grupo"

O novo técnico do Sergipe também destacou o que é necessário fazer para tirar o time da crise. “Primeiro precisamos unir o grupo, incentivar, fazer a parte psicológica, trazer todas as forças individuais para um sentido só e ultrapassar todas as barreiras que vierem, sejam elas dinheiro, campo, adversário. Só podemos fazer isso com competência e coragem”. O clube viajará para Murici na tarde desta sexta-feira, 2. O jogo será no domingo, 4.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais