Com sequência invicta, Confiança enfrenta o Coritiba nesta terça

0
Dragão conquistou oito pontos nos últimos quatro jogos. (Foto: Ascom/AD Confiança)

Buscando mais uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o Confiança entra em campo na noite desta terça-feira, 28, para enfrentar o Coritiba, em jogo válido pela 27° rodada da competição.

O Dragão mantém atualmente uma sequência invicta de quatro jogos, com duas vitórias e dois empates. Na 19° colocação, com 21 pontos, o time azulino permanecerá na mesma posição caso vença. Por sua vez, o Coritiba está na liderança do campeonato com distância de cinco pontos para o vice-líder.

Após a vitória sob o Operário, no último sábado, 25, o Confiança se reapresentou e treinou nos últimos dois dias visando a preparação para o jogo desta terça, que acontecerá no estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR.

O jogo entre Confiança e Coritiba terá início às 21h30, com trio de arbitragem de Minas Gerais, comandado pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro e com assistência de Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais