Apesar de ser um profissional capaz e talentoso, o treinador do Amadense, Miltinho Simões, teve algumas passagens no futebol baiano, que não foram favoráveis para o seu currículo. Simões não conseguiu livrar sete clubes da segunda divisão. São eles: Atlético de Alagoinhas, Ipiranga, Galicia, Itabuna, Conquista, Fluminense de Feira de Santana e Barreiras.
Segundo o supervisor Aécio Prado, Miltinho é um treinador exigente, competente e trabalhador e que tem tudo para dar certo no Amadense. O time, que fez o último amistoso contra a seleção de Moita Bonita e venceu por 5 a 0, já está praticamente definido para a estréia no Campeonato Estadual contra o Lagartense, no Estádio Paulo Barreto, com: Ferreira, Lego, Sergio Paulista, Vagner e Edson; Geovani, Jadilson, Adroaldo e Aldinho; Gilsinho e Alex.
Para o dirigente José Erinaldo, o Amadense possui um elenco composto por alguns jogadores experientes e que passaram pelas principais equipes do futebol sergipano. No entanto, ele prevê um inicio de competição muito difícil, uma vez que o clube vai estrear fora de casa contra o Lagartense e na segunda rodada pegará o atual campeão sergipano na cidade de Glória.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B