Na tarde desta terça-feira, 23, o Confiança realizou o último treino antes de enfrentar o Fluminense, do Rio de Janeiro, às 21h50 de amanhã no Batistão. Apesar da tradição que nutre o time tricolor, os atletas proletários acreditam numa vitória do Dragão do bairro Industrial.
Pela manhã, o técnico Gilmar Silva aproveitou o bom gramado do estádio Lourival Batista para realizar um trabalho tático, de posicionamento e bola parada. À tarde, os jogadores do bicampeão sergipano participaram de um coletivo.
Segundo Gilmar Silva, o Fluminense é uma grande equipe, mas o Confiança também tem condições de fazer uma boa partida. “Aproveitei estes dois dias após o clássico contra o Sergipe para trabalhar com bola e conversar muito com os atletas. Jamais vamos temer time nenhum. Estamos conscientes da responsabilidade da partida. Implantando um bom sistema de marcação e saindo nos contra-ataques, poderemos surpreender o time carioca. Devo jogar no 4-4-2, 3-5-2 ou 3-6-1. Até amanhã, definirei esse aspecto”, explicou o comandante proletário.
Assim como o treinador proletário, os jogadores também estão otimistas. O zagueiro Clebão afirmou que chegou a hora da verdade. “Temos que tirar o chip do Campeonato Sergipano e nos concentrar neste importante jogo da Copa do Brasil. É uma partida, que temos que nos concentrar e ficar bem atentos. Como respeitamos a equipe deles, eles também têm que nos respeitar porque temos condições de vencer. Hoje no futebol não existe mais ninguém vulnerável e inocente. Para o nosso sucesso, contamos também com o apoio da torcida”, analisou o zagueirão proletário.
Contratações
Hoje a diretoria do Confiança anunciou mais duas contratações. O meia-atacante Caté e o atacante Ismaile são as novidades para a Copa do Brasil e Campeonato Sergipano. Ambos vieram, por empréstimo, do Vitória da Bahia.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B