Confiança anuncia a demissão do técnico Daniel Paulista

Daniel Paulista tinha contrato com o Confiança até o final de 2021. (Foto: Reprodução/AD Confiança)

A Associação Desportiva Confiança anunciou na última segunda-feira, 10, a demissão de Daniel Paulista do comando técnico do clube. A decisão foi tomada pela diretoria azulina cerca de dois dias após a eliminação do Campeonato Sergipano, diante do Sergipe, no último sábado, 8.

Daniel, que foi responsável pela subida do Confiança para a Série B no ano de 2019, retornou ao clube em setembro de 2020 para a disputa da Série B. Em janeiro deste ano, ele havia renovado contrato com o clube até o final de 2021. Nesta temporada, o treinador teve uma campanha com 21 jogos, oito vitórias, oito empates e cinco derrotas. Além dele, o auxiliar técnico Daniel Cerqueira também deixou a equipe.

O presidente do clube, Hyago França, declarou que as eliminações (Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Sergipano) foram o motivo do desligamento do técnico. “A gente tem gratidão pelo trabalho do técnico Daniel Paulista. Fez excelentes trabalhos aqui no Confiança, tanto em 2019, quanto em 2020, mas as três eliminações pesaram para essa atitude”, disse Hyago em entrevista coletiva.

O Confiança anunciou que já está buscando um novo técnico para o comando do elenco e que será divulgado ainda nesta semana.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais