Confiança anuncia Matheus Costa como novo técnico

0
(foto: Confiança)

Matheus Costa é o novo técnico da Associação Desportiva Confiança. Curitibano de 33 anos, Costa tem passagens por clubes como Paraná-PR e Joinville-SC, além de ter atuado como auxiliar técnico no Coritiba-PR. Ele assume o comando técnico do clube após a saída de Daniel Paulista, que rescindiu contrato para assumir o Sport-PE.

O novo técnico do Confiança comandou o Paraná no acesso à série A em 2017, e em 2019 deixou o clube na sexta colocação da Série B. Além disso, Matheus tornou-se o melhor treinador da história do Paraná na segunda divisão do futebol brasileiro, desde o ano de 2007, com 24 vitórias, 16 empates e 14 derrotas, somando 88 pontos em 54 jogos.

O presidente do Confiança, Hyago França, avaliou a escolha do novo comandante. “É um treinador jovem e que tem no currículo times de Série B. Temos certeza de que essa experiência irá resultar em um bom trabalho nesta temporada”, afirmou. O novo técnico deverá ser apresentado para a imprensa em uma coletiva na próxima terça-feira, 18.⠀

Com informações do Confiança

Comentários