Confiança apresenta futuro do clube com nova presidência

Milton Dantas fala sobre o futuro do clube (Fotos: Portal Infonet)
Em coletiva realizada na tarde desta segunda-feira, 27, o presidente da Associação Desportiva Confiança (ADC), Milton Dantas, apresentou o planejamento do clube após a nomeação da nova presidência no último dia 20 de setembro. Na oportunidade, Milton falou sobre a dispensa e a renovação de atletas do Confiança.

Foram dispensados os jogadores Amauri, Reinaldo Aleluia, Breno, Valdson, Gonçalves, Neném, Fábio Noronha, Binho, Rodrigues e Leonador. De acordo com Milton, a decisão já foi determinada em conjunto com o presidente eleito do clube, Luiz Alberto. “Não temos dúvida que esses atletas são profissionais muito competentes. Apesar disso, um clube se sustenta através de resultados. E o ano de 2010 não foi muito feliz para o clube”, diz.

Ele explica que o Confiança seguirá uma política de valorização da prata da casa para atender mais às demandas e à realidade do clube. “O salário dos atletas dispensados foi outro critério que utilizamos para a reorganização da equipe. Todos eles procuraram dar o máximo de si, mas tivemos de proceder dessa forma, até para uma maior valorização dos atletas locais”, acrescenta.

Nova presidência assumirá Confiança oficialemente em  janeiro de 2011

Os jogadores Cláudio Baiano, Roberto, Eduardo Silva, Robson Saci e Raulino foram renovados na equipe do Confiança. Os atletas Bira, Fábio Goleiro, Leandro Caité e Nilson Sergipano, também interessam ao clube que estão no departamento médico. A renovação de Da Silva e Ciro ainda está em processo de negociação.

Nova presidência

Após eleição que envolveu sócios, conselheiros e a participação ativa dos torcedores do Confiança, Luiz Alberto foi o candidato escolhido para gerir o clube. Mas até o dia 1º de dezembro o Confiança permanece em estado de transição à nova dirigência. “Acredito na competência do Luiz Alberto e acho que ele foi a pessoa mais indicada para representar o cargo de presidente. Após esse período eleitoral, o Luiz estará mais atuante  com os assuntos do clube”, aponta.

Foram dez jogadores dispensados
Milton acredita que, apesar de oposições da sua gestão dentro do próprio clube e da difícil temporada da equipe neste ano, deixou um o clube em uma situação muito melhor do que quando entrou. “Estamos deixando o Confiança com o sentimento de dever cumprido. Estou há dez anos no clube, sendo seis anos como presidente, e fizemos todos os esforços para dar credibilidade ao time. As constantes mudanças da direção e alguns tumultos internos trouxeram prejuízos ao empenho da equipe”, coloca.

Apesar disso, Milton confia no futuro do Confiança. “Até o final do meu mandato, em 1º de dezembro, estaremos trabalhando com responsabilidade. Não tenho dúvida que, com essa nova gestão, as coisas irão melhorar, além do que estamos na expectativa que em 2011 o Confiança irá conquistar o campeonato sergipano.”, conclui.

Por Victor Hugo e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais