O Confiança apresentou quatro reforços para o Campeonato Estadual. São eles: O meio-campista Tinho, os atacantes Márcio Nocrato e Moacir e o zagueiro Nei. O primeiro foi campeão sergipano em 2005 pelo Itabaiana, Márcio Nocrato, 30 anos, começou a carreira nas divisões de base do Confiança, mas depois passou 10 anos fora do Brasil, atuando no Oriente Médio, França e Portugal. Ney, Moacyr e Márcio começam a treinar fisicamente
Já o atacante Moacir foi dispensado do Itabaiana por insuficiência técnica, mas os dirigentes apostam na recuperação do atleta, enquanto que Nei foi campeão pelo clube em 2004 e depois se transferiu para o futebol paranaense.
Nei disse que espera obter o mesmo sucesso alcançado na primeira vez que passou na equipe proletária. O zagueiro, que também atua na lateral, afirmou que aceitou retornar ao futebol sergipano, pois tem o objetivo de levar o Dragão à conquista do titulo estadual e disputar a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.
Além dos quatro reforços, o Confiança pode anunciar a qualquer momento a contratação dos atacantes Baianinho e Zé Paulo. O primeiro vem do futebol paulista, enquanto que Zé Paulo estava jogando no Sport Recife e do zagueiro Henrique, ex-Náutico.
Treino – O técnico Nereu Pinheiro, que retornou de viagem, comandou um treino técnico e tático e em seguida um mine coletivo, na tarde de ontem, no estádio Sabino Ribeiro. Ele mandou a campo: Fábio, Arley, Romão, Cosme, Fiel e Ramon; Lima, Leonardo e Alessandro; Cibi e Fabão.
O time tem amistoso programado para domingo, às 15h45, contra o Rio Branco, em Capela. O jogo será realizado no estádio Jackson de Carvalho.
Parceria – Como alguns conselheiros não aprovaram a parceria dos juniores com a Mídia Publicidade, o acordo foi desfeito e o atacante Pena, que estava incluindo no na negociação, acaba de deixar o clube.