O Dragão continua reforçando o time para o Campeonato Estadual. Na tarde de ontem, foram apresentados: os atacantes Gilberto, 16 anos e Fabão, 23 anos e o goleiro Gildomar, 23 anos. Os atletas, que vieram da equipe de Canindé do São Francisco, já começaram a treinar e caso sejam aprovados pelo técnico Laelson serão imediatamente contratados. Atacante Fabão dominando a bola
Laelson Lopes comandou um treino coletivo, na tarde de ontem, com duração de 35 minutos. Os titulares venceram os reservas por 2 a 1, gols de Belo e Marcelinho, enquanto que Serginho descontou para os suplentes.
O treinador proletário praticamente definiu o time que enfrenta o CSE, na noite de hoje, em Palmeiras dos Índios, no interior de Alagoas, com: Fábio, Fabinho, Osmar, Edson e Binho (Marcos Adriano); Lima, Dácio, Marcelinho e Márcio Carioca; Edvan e Belo.
A equipe reserva atuou com: Ivan, Marcos Adriano, Marcelo Coletto, Jean e Ricardo; Binho, Capela, Serginho e Ricardo Paulista; Alisson e Edson Mingote. Atacante Gilberto
O amistoso serve na preparação do time no Campeonato Estadual. A estréia será contra o Olímpico, no dia 8 de janeiro, no Estádio Lourival Batista.
Parte física – O fisicultor Wendell Luiz disse que o time vem trabalhando durante quatro semanas e que os jogadores ainda não estão no ideal na parte física, mas levando-se em conta o tempo do trabalho o resultado tem sido plenamente satisfatório.
Contusões – O lateral-esquerdo Ramon foi vetado pelo departamento médico. O jogador reclama de dores na região do púbis e será poupado. Binho, que vem treinando muito bem, poderá ser o seu substituto.
Outro atleta que também está entregue ao departamento médico é Michel. O meio-campista sentiu dores no ligamento do joelho. Se ele não recuperar a tempo, Dácio ocupará a vaga.
Viagem – A viagem está marcada para as 14 horas. A delegação seguirá para Palmeiras dos Índios em ônibus especial. Goleiro Gildomar