Confiança bate ASA e garante vaga na Série C

0

Bira marcou o primeiro gol
O Confiança jogou o suficiente para bater o ASA por 2 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Batistão, pela penúltima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Dragão não só conseguiu a classificação para a próxima fase, como também a vaga  na competição do próximo ano.

No primeiro tempo, apesar de o Dragão ficou com mais posse de bola, mas não conseguiu furar o bloqueio do adversário. No entanto, na etapa complementar, o time cresceu de produção e com gols de Bira e Nilson Sergipano alcançou uma grande vitória com o apoio da torcida proletária.

O zagueiro Bruno, após uma jogada violenta em cima de Fabinho, acabou sendo expulso. Com um a menos, o ASA procurou não tomar o terceiro, uma vez que decide a segunda vaga do grupo 20 em casa de diante do Itabuna, que eliminou o Vitória da Conquista ao bater o adversário por 2 a 1.

Estádio Batistão

Confiança 2 x 0 ASA

Gols de Bira e Nilson Sergipano

Árbitro: Vagner Wreway (MT)

Auxiliares: Francisco Carlos Feitosa e Arnaldo Lopes de Souza

Renda: R$ 54.455,00

Público: 6.046

Confiança:
Fábio; Jorginho (Vagner, Rivaldo), Bira, Valdson e Serginho; Wilson Surubim (Alcimar), Fabinho, Robinho e Juninho Petrolina; Nilson Surubim e Da Silva.

ASA:
Santos; Flávio, Marcio, Bruno e Ítalo; Coracine (Paulo Marcos), Jânio, Nilson, Rogério, Didira (Ednaldo) e Nena.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais