Confiança bate de virada o Itabuna

0

Atacante Da Silva destaque no jogo contra Itabuna
Após um primeiro tempo fraco, onde perdeu por 1 a 0, o Confiança fez um grande segundo tempo e bateu o Itabuna por 4 a 2, na tarde deste domingo, no estádio Batistão e mantém esperanças de classificação na Série C do Campeonato Brasileiro.

A equipe baiana abriu o placar aos 46 minutos do primeiro tempo com Joilson. Na etapa complementar, só deu Dragão. Aos 7 minutos, Da Silva limpou na entrada da grande área e chutou de perna direita sem defesa para o goleiro Marcelo. Depois do gol de empate, o Confiança partiu para cima e aos 19 minutos Da Silva foi derrubado na área. Pênalti. Aos 20 minutos, o zagueiro Valdson cobrou com categoria no canto esquerdo marcando o segundo gol proletário. Nove minutos depois, Da Silva faz grande jogada pela esquerda e cruzou. Juninho Petrolina de cabeça marcou o terceiro gol.

Aos 34 minutos, Da Silva foi derrubado na área. Pênalti. O volante acabou sendo expulso. Aos 35 minutos, Nilson Sergipano cobrou com perfeição, marcando o quarto gol e o primeiro vestindo a camisa do Dragão. 

O Itabuna foi a frente e ainda conseguiu descontar. Aos 42 minutos, Guga, ex-Dragão descontou para a equipe baiana.

Confiança 4 x 2 Itabuna

Renda: R$ 21.5550,00

Público: 2.574

Gols: Da Silva (2), Valdson e Nilson Sergipano (Confiança) – Joilson e Guga (Itabuna).

Confiança: Fábio, Vagner Martins (Jorginho), Valdson, Leonardo (Wellington Paulo) e Serginho; Wilson Surubim, Robinho (Alcimar), Juninho e Da Silva; Nilson Sergipano e Cristiano Alagoano. Técnico: Mauricio Simões.

Itabuna: Marcelo, Diego, Tiago, Edson e Wescley (André); Sandro, Totinga, Lei (Jânio) e Guga; Dudu e Joilson (Celso). Técnico: Ferreira.

No outro jogo: Vitória da Conquista 3 x 0 ASA

Após os resultados, a classificação do grupo 20:

1º – Vitória da Conquista – 4 pontos – marcou 8 gols – sofreu 6 – saldo 2

2º – Confiança – 4 pontos – marcou 7 – sofreu 6 – saldo 1

3º Itabuna – 4 pontos – marcou 7 – sofreu 8 – saldo – 1

4º ASA – 4 pontos – marcou 3 – sofreu 5 – saldo -2


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais