Confiança busca primeira vitória

O Confiança fez um treino técnico – tático ontem a tarde no Batistão e encerrou seus trabalhos visando a partida desta quarta feira contra o ASA pela segunda rodada do brasileiro série C.

Duas formações foram testadas, na primeira, Simões utilizou o esquema 3-5-2 e de diferente da equipe que começou o jogo contra o Atlético de Alagoinhas estava o atacante Cristiano Alagoano que substituiu Alisson. O esquema 4-4-2 também foi trabalhado, com isso, Alcimar entrou no meio campo e o zagueiro Alexandre ficou de fora.

O treinador Mauricio Simões não divulgou a equipe que começa jogando. O volante Rivaldo se recupera de contusão na coxa e deu voltas em redor do campo.

Após o treinamento, atletas, comissão técnica e diretoria conversaram reservadamente. Em tempo: O time do Cotinguiba tem interesse em fechar um acordo com o Confiança e ter alguns atletas para disputa da série A2 do sergipão. As conversas já começaram.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais