Confiança com problemas para enfrentar o Carcará

Atacante Tailson
Após a conquista de uma vitória excepcional diante do ASA de Arapiraca, o elenco do Confiança retornou as atividades. Na tarde desta quinta-feira, os jogadores desenvolveram um trabalho regenerativo visando à partida que poderá garantir a vaga no octogonal final da Série C 2008, contra o Salgueiro de Pernambuco.

O técnico Maurício Simões não poderá contar com os atacantes Nilson Sergipano e Cristiano Alagoano. O primeiro foi expulso após se desentender com um atleta adversário, enquanto o segundo recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

Por outro lado, o atacante Taílson está de volta depois de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo e fica a disposição de Simões. Provavelmente, sendo o substituto no ataque proletário.

O meio-atacante Alcimar terá cumprir mais dois jogos de suspensão impostas pelo STJD. Com isso, somente podendo retornar caso o Dragão passe para o octogonal.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais