Confiança deixa escapar a vitória no final

0

Simões gostou do empate fora da casa
Confiança e ASA empataram em 1 a 1, na tarde deste domingo, pela segunda rodada da terceira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe proletária não jogou bem no primeiro tempo, mas na etapa complementar, cresceu de produção e chegou ao primeiro gol aos oito minutos. Coaracine é obrigado fazer pênalti. Bira cobra com categoria para o fundo das redes.

O ASA foi com tudo para cima. E quando ninguém imaginava, o time da casa empatou. Aos 45 minutos, o goleiro Fábio afastou parcialmente e Flávio apareceu para empatar e dar números finais ao jogo.

Apesar de ter ganhado um ponto fora de casa, o Confiança soma dois pontos em dois jogos e ocupa a terceira colocação. Já o ASA é líder do grupo 26 com 4 pontos, enquanto que o Campinense tem 3 pontos com a vitória sobre o Salgueiro fora de casa.

No final da partida, o técnico Mauricio Simões afirmou que o importante é que o Confiança somou ponto fora de casa. Com relação ao próximo jogo, em Campina Grande, o treinador ressaltou que o Campinense tem um ótimo time e nesse grupo tudo pode acontecer.

Para Simões, a vitória do Campinense sobre o Salgueiro é um resultado normal e tudo o que acontecer no grupo 26 pode ser considerado normal. O treinador, no entanto, lamentou mais uma vez o empate de 2 a 2 com o Salgueiro ainda pela primeira rodada  dentro de casa.
Próximos Jogos

Pela terceira rodada, o ASA recebe o Salgueiro na quarta-feira, às 20h30. Mesmo dia e hora do duelo entre Confiança e Campinense na Paraíba.

Ficha Técnica
ASA 1 x 1 Confiança
Local: Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca-AL
Árbitro: Marcos Mateus Pereira-MS
Cartões amarelos: Coracine, Rogério, Bruno (ASA); Márcio Alemão, Da Silva (Confiança)
Cartão vermelho: Fabinho (Confiança)
Gols: Bira, aos 9’/2T (pênalti) (Confiança) e Flávio aos 45/2T para o ASA.
ASA
Santos; Flávio, Eridon, Bruno e Rafinha; Coracine (Maicon), Didira (Leandrinho), Audálio e Ailton; Nena e Nilson Sergipano (Rogério). Técnico: Vica.
Confiança
Fábio; Jorginho, Márcio Alemão, Bira e Serginho; Wilson Surubim, Robinho, Fabinho e Juninho Petrolina (Alcimar); Da Silva (Alisson) e Cristiano Alagoano (Tailson). Técnico: Maurício Simões


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais