Confiança derrota Itabaiana e assume liderança na Copa do Nordeste

Além da Copa do Nordeste, os dois times sergipanos disputam a Série C do Campeonato Brasileiro 2026 e entram em campo neste domingo, 12

Após o intervalo, o Confiança assumiu a liderança com um gol marcado pelo zagueiro Luis Cunha (Fotos: Sérgio Luis e Mateus Mendonça)

O Confiança venceu o Itabaiana durante a terceira rodada da Fase de Grupos da Copa do Nordeste 2026. O jogo aconteceu na noite desta quinta-feira, 9, no Estádio Etelvino Mendonça, no município de Itabaiana.

O jogo iniciou sem marcações no primeiro tempo, mas, após o intervalo, o Confiança assumiu a liderança com um gol marcado pelo zagueiro Luis Cunha, após cruzamento de PK durante cobrança de faltas.

Segundo o Confiança, com o resultado, o Dragão agora lidera o Grupo B do Campeonato, com 6 pontos na tabela. Agora, o time sergipano enfrenta o ASA de Arapiraca pela quarta rodada da Fase de Grupos, com um jogo no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca, na quarta-feira, 15.

Já o Itabaiana, entra em campo para o campeonato nordestino no dia 22 de abril, em partida contra o Botafogo da Paraíba. O jogo acontece a partir das 19h, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

Brasileirão

Além da Copa do Nordeste, os dois times sergipanos disputam a Série C do Campeonato Brasileiro 2026 e entram em campo neste domingo, 12. O Confiança enfrenta o Caxias (RS), a partir das 17h, no Estádio Centenário, em Caxias. Enquanto o Itabaiana joga contra o Ypiranga (RS), no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

por Carol Mundim

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais